©2019 por O Prognóstico. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook
  • Twitter
Buscar
  • gasparmacedo123

O PAN é uma mentira


Caro deputado do PAN. Desde que foi eleito, afirma defender fazer "politica com coragem".

Enquanto perde tempo a defender a abolição de provérbios com animais e chama-lhe "politica de coragem", aqueles que agora critica assumiram a governação de um país mergulhado por uma crise grave e com um resgate já negociado, herança de homem que durante anos controlou a opinião publica.

Em 2015 defendeu que “há mais características humanas num chimpanzé ou num cão do que numa pessoa em coma. Enquanto propõem a criação de um Serviço Nacional de Saúde para cães e gatos, ignora o endividamento recorde da saúde pública e o aumento das horas de espera para os utentes. As pessoas estão a ser tratadas como autênticos animais. Algumas esperam no chão para serem atendidas porque já não há macas e outras aguardam mais de um ano por cirurgias importantes.

Enquanto recebe na assembleia da republica grupos criminosos que roubam e ameaçam de morte "em nome dos animais" ou enquanto trava uma guerra contra a existência de carne nas nossas cantinas escolares, cala-se perante o aumento recorde dos impostos pagos pelos portugueses. Cala-se perante dezenas de escândalos de nepotismo favoritismo deste governo. Cala-se perante a degradação das instalações escolares. Cala-se perante o ataque ao jornalismo de investigação. Cala-se e só diz aquilo que lhe convém.

Faz parte de um partido de ideias ocas que se está a vender ao partido socialista. Para si, acima "das pessoas, dos animais e da natureza" está o poder, mesmo que para isso tenha de dissimular a verdade. Aquilo que chama de "coragem" eu chamo de inutilidade. Aquilo que chamam de verdade eu chamo de mentira.

“Pela boca morre o peixe”

1,942 visualizações

Partilha

  • Facebook
  • Twitter